A VISÃO DE FIRMINO SOBRE LUCY, CIRO E JVC

Firmino tem negado que vá ser candidato, diz que apoiaria JVC, defendeu trabalho de Cirno Nogueira e confirmou Lucy Silveira candidata a deputada estadual (fotos: Marcos Melo e Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)O prefeito Firmino Filho (PSDB) descartou possibilidade de disputar o Governo do Estado contra Wellington Dias (PT) em 2018. Mas apesar de sua negativa, o PSDB insiste que ele é nome forte para a campanha. De todo modo, Firmino dá todos os sinais de que vai tarbalhar pela oposição. Nesse caminho, tem diálogo franco com o ex-senador João Vicente Claudino. E ao contrário do que acontece quando o atual governador fala sobre conversar com JVC, o empresário confirma o diálogo com o prefeito de Teresina.

Para ele, João Vicente tem o perfil adequado e a capacidade de enfrentar uma campanha política para o governo e, principalmente, gerir pensando no povo.

A fala de Firmino foi durante evento que confirmou o deputado Firmino Paulo como novo presidente estadual do PSDB, no último sábado (11). Na ocasião, também confirmou que sua esposa, Lucy Silveira, vai disputar vaga na Assembleia Legislativa. E isso deve acontecer pelo Progressitas. "É o que ela me disse, dessa intenção de não sair do PP", frisou. Segundo ele, aliás, "é ela quem manda". 

Veja mais no vídeo!

Firmino assegura que não há constrangimento em ver a esposa num partido da base e, ao mesmo tempo, ajudar a oposição numa campanha contra a reeleição de Wellington Dias. E sobre essa base, defendeu especificamente o trabalho do senador Ciro Nogueira, a quem defendeu de vaias na última semana, durante evento de entrega de casas do Minha Casa Minha Vida, diante do governador Wellington Dias. "Ciro tem sido importante para Teresina e para o Piauí. Toas as obras importantes que estão acontecendo hoje tem um trabalho forte e dedicado de Ciro. Temos que estabelecer essa verdade", comentou.

Comente aqui