Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
A TRANSIÇÃO SERÁ FÁCIL E RÁPIDA

SECRETÁRIO DE GOVERNO FERNANDO SAID APONTA QUE ORGANIZAÇÃO DA PREFEITURA DARÁ CONDIÇÃO A DR. PESSOA DE INICIAR 2021 SEM DESCULPAS PARA ENTREGAR RESULTADOS

30/11/2020 08:23

O secretário municipal de Governo de Teresina acredita que o trabalho de transição entre as gestões do atual prefeito Firmino Filho (PSDB) e do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) vai ser fácil e rápida. "Não há motivo para ser diferente. A Prefeitura está em ordem. A nossa gestão sempre foi muito organizada, então não haverá dificuldades", falou Fernando Said ao Política Dinâmica no início desta segunda-feira (30) pós eleição. Ainda não havia um contato oficial da equipe de transição do Dr. Pessoa com a PMT até as 08h30 desta manhã.

De acordo com Said, falta de informações ou colaboração neste período de transição não poderão ser utilizadas como desculpas em momento posterior por parte da nova gestão. "No que depender da administração do prefeito Firmino Filho, o Dr. Pessoa terá todas as condições de iniciar seu mandato no dia 1º de janeiro sem alegar qualquer problema de colaboração na transição", frisou. 

Agora é aguardar a composição da equipe do MDB. 

Comente!

ANTERIOR

DOIS FILHOS DE ASSIS

PRÓXIMA

O DA FOTO E O DE FATO