Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
4 MIL CASOS DE COVID-19 NO PIAUÍ

TEM VÍDEO! A PROJEÇÃO É DO GOVERNADOR Wellington Dias E REFORÇA O ALERTA EM TERESINA, QUE CONCENTRA O ATENDIMENTO HOSPITALAR NO PIAUÍ

11/04/2020 14:20 - Atualizado em 11/04/2020 14:37

Na última segunda-feira (6) Wellington Dias afirmou que o Piauí deve ter 4 mil infectados pelo coronavírus (foto: reprodução)

Neste sábado dia 11 de abril de 2020, os números oficiais no Piauí dão conta de 41 casos confirmados de Covid-19. Mas as projeções do governador Wellington Dias são de que o problema é 100 vezes pior. Numa “live” na última segunda-feira (6), ele afirmou que o número de contaminados deve ser de pelo menos 4 mil pessoas.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, tem feito apelos diários nas redes sociais para que as pessoas permaneçam em isolamento social (foto: reprodução)

O número é expressivo e justifica o alarme, por exemplo, da Prefeitura de Teresina. Concentrando um terço da população e 90% dos atendimentos em Saúde do estado, a capital está em alerta total.

As campanhas da Prefeitura de Teresina estão cada vez mais enfáticas sobre o risco de se deixar o isolamento social (foto: reprodução)

E o prefeito Firmino Filho reforça a necessidade de que as pessoas permaneçam e até aumentem o isolamento social.

No vídeo abaixo, a gente mostra tudo muito bem explicado.

Veja e compartilhe!


ANTERIOR

O CUSTO DE PROTEGER REJANE

PRÓXIMA

CARROS DESCARACTERIZADOS NA CASA DO GOVERNADOR