4 MANDATOS PARA DESENVOLVER

Wellington Dias assegura que enxerga lá na frente o desenvolvimento do Piauí (foto: marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Após o debate Fogo Cruzado da TV Antena 10 o governador Wellington Dias (PT) avaliou como sendo normal o fato de que seus adversários o tenham escolhido como alvo preferencial de ataques. Disse ainda que quer o 4º mandato de governador para encerrar sua contribuição com um ciclo completo de desenvolvimento.

“A essência da política é se perguntar o que, como governador, é possível fazer ao se colocar à disposição para um mandato de governador para desenvolver esse estado”, argumentou. O petista disse ainda que acredita ser possível desenvolvimento no Piauí. “Basta ver o que aconteceu de 2003 pra cá”, frisou, se referindo ao início de seu primeiro mandato.

Com a equipe de campanha, o petista se sente confortável pra falar dos feitos de seu governo (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

O petista disse ainda que está muito animado com a perspectiva de poder voltar a governar o Piauí. “Com Luis Inácio Lula da Silva presidente do Brasil”, frisou, mesmo sabendo que Lula está inelegível por força da Lei da Ficha Limpa e por conta de decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

Sobre ter sido o alvo preferencial de todos os adversários no debate, disse achar normal. “Eu sou o governador, não é? Usando uma linguagem simples: todos querem a cadeira onde estou hoje. Acho normalíssimo”, considerou.

Wellington não quis dar detalhes sobre a maior polêmica do debate, levantada por Fábio Sérvio (PSL), que alegou que o petista foi avisado várias vezes de indícios de corrupção em seu governo.

Veja o vídeo!


Comente aqui