Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
PARCERIA
WELLINGTON PROMETE OBRAS COM DINHEIRO DE EMPRÉSTIMO

GOVERNADOR REUNIU VEREADORES DE TERESINA E PROMETEU MAIOR AGILIDADE NO ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA CAPITAL

26/08/2017 09:25

Governador Wellington Dias prometeu maior agilidade no atendimento de demandas (Foto:Ascom)

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu com vereadores de Teresina na tarde desta sexta-feira (25). O encontro foi suprapartidário e contou com a presença de parlamentares de siglas que devem apoiar a reeleição do petista em 2018.

Na reunião, Wellington fez promessas aos vereadores com relação a ajuda em obras para Teresina. Ele se colocou à disposição para que seja criado um canal de comunicação entre o Palácio de Karnak e os vereadores. Assim as reivindicações dos parlamentares poderão chegar mais rápido ao governo.

Em ano pré-eleitoral, o governador tem sido bastante criticada na Câmara. A atuação de Wellington, principalmente na área da Segurança Pública, é tem sido constantemente criticada durante discursos na tribuna da Casa.

A promessa do governador é que as obras devem ser realizadas com o dinheiro que virá do empréstimo da Caixa Econômica Federal de R$ 600 milhões. Na Assembleia, os deputados da oposição pediram à Caixa Econômica Federal informações sobre como anda o cronograma de liberação do recurso. Eles afirmam que as informações são desencontradas e não haveria certeza se parte do dinheiro já estaria de fato na conta.

Alguns vereadores afirmam que já tiveram demandas atendidas durante a reunião. O vereador Joaquim do Arroz informou que conseguiu a liberação de asfalto para região da Estaca Zero.“Pedimos investimentos para bairros como o Promorar. O governador liberou 10 mil metros de calçamento para a região do povoado estaca Zero”, afirmou. 

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CONFLITO
DISCURSO VAZIO E ALICIAMENTO DE PREFEITOS
DISCURSO VAZIO E ALICIAMENTO DE PREFEITOS
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS