Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
WELLINGTON DIZ NÃO PRECISAR DE RETRIBUIÇÃO DE ELMANO

SENADOR DO PMDB DISSE QUE DEVE VOTAR NO PETISTA COMO FORMA DE GRATIDÃO PELO APOIO RECEBIDO

28/12/2017 12:51

O senador Elmano Ferrer (PMDB) afirmou, pela primeira vez, que irá votar no governador Wellington Dias ( PT) na eleição de 2018. O peemedebista diz que tem uma dúvida da campanha de 2014 com o petista e precisa honrar. A declaração foi dada durante encontro dos dois no Palácio de Karnak.

Wellington Dias não quer retribuição de Elmano (Foto:LídiaBrito/PoliticaDinamica.com)

Elmano afirma que na eleição daquele ano recebeu o apoio de Wellington com o compromisso de apoia-lo agora em 2018. "Eu, o Ciro e é a Margarete nos comprometemos em apoiar o Wellington em 2018. Vou honrar. É o compromisso que assumi. É uma dívida. Mas vou esperar também uma decisão do PMDB”, afirmou.

Em resposta, Wellington Dias diz que não precisa de retribuição. Ele afirma que o assunto só será tratado em 2018. “Não tem negócio de retribuição de nada. O Elmano é um grande amigo. Acompanho o trabalho dele no Senado e ele sempre está presente nos grandes temas. Projetos simples como emendas. É um vaqueiro garimpando emendas. Enfrenta a burocracia para poder vencer. Tem projetos estratégicos na área de energia solar e eólica. No projeto da securitização das dívidas que abre possibilidade de investimentos para todos os estados do Brasil. Eu comemoro porque vejo a importância do trabalho que ele desenvolve”, disse.

Sobre a possível candidatura do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) a governador, Elmano afirma que há uma grande indecisão. "Primeiro o João Vicente tem que escolher um partido. Ele também não disse de forma clara que é candidato. Nesse momento nosso compromisso é com  o governador Wellington Dias", afirmou.

O peemedebista avaliou como bom o governo de Wellington. " Ele tem feito um bom governo. Sabemos das dificuldades, mas elas são de todo os Estados e municípios, não é só do Piauí. O Wellington tem feito o melhor pelo Piauí", declarou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALIANÇAS
PEN BUSCA SE REESTRUTURAR APÓS SAÍDA DE GRUPO DE BOLSONARO
PEN BUSCA SE REESTRUTURAR APÓS SAÍDA DE GRUPO DE BOLSONARO
DISPUTA
“ZIZA NÃO TEM CACIFE PARA FALAR EM NOME DO GOVERNADOR”, DIZ EVALDO
“ZIZA NÃO TEM CACIFE PARA FALAR EM NOME DO GOVERNADOR”, DIZ EVALDO
FÉRIAS
PROFESSORES PROTESTAM CONTRA ATRASOS
PROFESSORES PROTESTAM CONTRA ATRASOS
FISCALIZAÇÃO
PREFEITO QUE GASTAR COM CARNAVAL PODE TER CONTAS REPROVADAS
PREFEITO QUE GASTAR COM CARNAVAL PODE TER CONTAS REPROVADAS