Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
VALTER REBELO É APOSTA DO PSC PARA DISPUTAR O GOVERNO EM 2018

PRESIDENTE ESTADUAL DA SIGLA, TIAGO VASCONCELOS, CONFIRMA FILIAÇÃO DO EMPRESÁRIO E AFIRMA QUE O PSC TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO EM 2018

20/09/2017 10:56 - Atualizado em 20/09/2017 11:08

Na foto, Valter Rebelo ao lado do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O empresário e advogado Valter Rebelo deve ser candidato ao Governo do Estado. Um dos herdeiros da TV Clube, ele irá se filiar ao PSC durante evento de inauguração da nova sede da legenda no dia 27.

O presidente estadual da sigla, Tiago Vasconcelos, afirma que o desejo do PSC é apresentar uma chapa majoritária em 2018. Ele descarta qualquer possibilidade de aliança da legenda com o governo de Wellington Dias (PT) e faz críticas ao petista.

“Vamos inaugurar a nova sede e o Valter Rebelo deve ser nosso candidato ao Governo do Estado. É nosso desejo, mas não descartamos também a candidatura dele ao Senado. Isso tem sido discutido no partido e vai ser definido no momento certo. Mas a filiação ocorrer no dia 27”, afirmou.

Tiago afirma que no momento de crise política que vive o país, o Piauí precisa de nomes com capacidade de administrar e gerir crises. “Ele é um empresário, advogado, homem respeitado, com uma história de vida e trabalho que não se pode contestar. O Piauí precisa de um nome assim. Alguém com um nome limpo. O PSC traz essa opção”, declarou.

O partido rejeita qualquer possibilidade de aliança com o PT. “É um governo apenas de promessas. Vemos o estado parado e com ameaça de atraso dos salários. O governo não tem mais o que apresentar para o estado. O Piauí precisa de outras oportunidades”, comentou.  

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:

Mais notícias sobre:

Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO