VALTER ALENCAR CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO PIAUÍ

O presidente estadual do PSC, Valter Alencar, se lançou pré-candidato ao governo do Piauí em 2018. Ele afirma que está ampliando o diálogo com lideranças políticas da capital e do interior.

Valter Alencar se apresenta como candidato da oposição. “Nessa caminhada, vamos mostrar aos piauienses o que está errado e o que precisa mudar para transformar o nosso Estado, o Piauí da virada é agora, não dá mais para esperar”, disse.

Valter Alencar é candidato ao governo do Piauí (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O jurista visitou trinta municípios somente nas últimas três semanas onde conversa com as bases do PSC, ouve as demandas da população e, quando necessário, implanta diretórios. Isso foi o que aconteceu em Piracuruca, neste final de semana, onde a empresária Rejane Melo tomou posse como presidente do diretório municipal do PSC, em uma reunião com as presenças de vereadores de vários partidos e outras lideranças do município.

 “Vamos trazer lideranças importantes aqui do município para o PSC, e todos que estão dispostos a se juntar com a gente nessa jornada por uma Piracuruca e um Piauí melhores para todos”, disse a presidente do diretório.

Esse trabalho de fortalecimento do PSC está ocorrendo em todas as regiões do estado, segundo Valter Alencar: “De Marcolândia à Luís Correia estamos organizando os diretórios, recompondo diálogos dentro do PSC e fortalecendo um partido que pensa grande, criando as bases necessárias para o Piauí da virada, daqui para frente não é possível continuar com está.”.

Ainda na região norte, em Parnaíba, o pré-candidato esteve com o vice-prefeito do município, que é do PSC, Marcos Samarone, estabelecendo caminhos do partido para 2018, “estamos marchando unidos, em um PSC renovado e revigorado”, disse o vice-prefeito da segunda maior cidade do Estado.

Comente aqui