TODOS POR UM E CONTRA ELE; VEJA NOTAS

Vereadores comemoram derrota de Firmino Filho na Câmara (Foto:Montagem)

TODOS POR UM

Esse é o lema do grupo de vereadores que decidiu enfrentar o prefeito Firmino Filho (PSDB) e reeleger o vereador Jeová Alencar (PSDB) na presidência da Câmara. Eles sabem que precisarão estar unidos para resistir à pressão que virá do Palácio da Cidade. “Mexeu com um, mexeu com todos”. Esse é o recado dado ao prefeito.

BARCELONA

As decisões sobre a estratégia para derrotar o prefeito Firmino Filho ocorreram no sítio do ex-vereador Antônio José Lira (DEM). A mesa onde as reuniões ocorreram foi batizada de Barcelona. Nome sugestivo.

MINISTRO

O ex-ministro João Henrique Sousa tem reunião marcada com o presidente Michel Temer (PMDB) no domingo (19). Se for mesmo indicado a ministro-chefe da secretaria de Governo, Temer ajudará o amigo a  ter uma saída honrosa da frustrada tentativa de conseguir apoio no PMDB do Piauí para ser candidato ao governo do Piauí em 2018.

PARALISAÇÃO

Os servidores municipais da vizinha cidade de Timon devem paralisar as atividades por 24 horas. Eles reivindicam um Plano de Cargos Carreiras. O prefeito prometeu implantar o plano em agosto, mas até agora nada foi iniciado e os servidores dão o alerta com o movimento que pode virar uma greve.

Comente aqui