TÍTULO A DORIA PODE SER REPROVADO MAIS UMA VEZ

A reunião entre o governador Wellington Dias (PT) e parte do vereadores de Teresina mudou o cenário na Câmara de Teresina e pode afetar a votação do título de cidadania ao prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB). Vereadores que estiveram no encontro e possuem a promessa de receber recursos para aplicar em obras, já cogitam não apoiar a proposta do vereador Luís André (PSL)

Essa seria uma forma de agradar o governador Wellington Dias. Eles negam que esse tenha sido um pedido do governador, mas afirmam que na Casa é sabido que a rejeição deixou os petistas felizes. Para agradar Wellington e não desagradar o prefeito Firmino Filho (PSDB), que cobrou o apoio dos aliados ao título, tem vereador avaliando a possibilidade de faltar no dia da votação.

Quem faltar pode justificar a ausência e ainda se abster das polêmica discussão sobre a concessão do título ao pré-candidato à presidência da república, João Doria. Antes do encontro com Wellington, o autor da proposta se mostrava confiante. Luís André afirmava ter 20 votos favoráveis, agora resta saber quantos ele ainda tem. 

Comente aqui