TIAGO RESPONDE PSC E DIZ QUE PARTIDO TEM LIGAÇÕES COM O GOVERNO

O ex-vereador Tiago Vasconcelos enviou resposta à matéria “PSC expulsa Tiago por aproximação com Wellington” publicada na coluna. Segundo Tiago,  a nota divulgada pelo PSC à imprensa é mentirosa.

Tiago Vasconcelos diz que nota do PSC é mentirosa (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Tiago afirma que não possui cargos no governo Wellington Dias e nem estaria negociando em nome do partido. “Diante da nota mentirosa enviado a imprensa, supostamente em nome da Executiva Nacional, solicitarei através de nosso advogado, que sejam informados quais são os cargos comissionados que indiquei no governo, com os nomes das pessoas e a nomenclatura dos cargos”, declarou.

O ex-presidente do PSC afirma que o atual presidente estadual, Valter Alencar, e a direção nacional do PSC sabiam tinham consciência da conversa que ele teria com o governador. “Tanto o presidente nacional, como o novo presidente estadual tiveram ciência da mesma audiência, que hoje usam como pretexto. Na verdade, a nota é só uma tentativa de encobrir a maneira espúria e covarde como conduziram a mudança de comando”, declarou.

Ele acusa o empresário Valter Alencar de ter ligações com o governo de Wellington. “O mais contraditório na nota é que queriam o leviano e praticante da velha política aqui como vice-presidente estadual e presidente de Teresina. A nota só aparece depois que anuncio minha saída. Cargos e contratos no governo que tem é a equipe que assumiu o comando do PSC Piauí. Cargos através do irmão deputado, e sobre contratos, pode consultar os portais que recebem da Coordenadoria de Comunicação para identificar se o portal da família está na relação de parceiros. Além da Festa Junina, paga ao mesmo grupo através da secretaria de Cultura do Estado”, declarou.

Comente aqui