Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
EXPULSÃO
TIAGO RESPONDE PSC E DIZ QUE PARTIDO TEM LIGAÇÕES COM O GOVERNO

EX-PRESIDENTE AFIRMA QUE FAMÍLIA DE VALTER ALENCAR TEM CARGOS NO GOVERNO DE WELLINGTON DIAS

20/11/2017 14:52

O ex-vereador Tiago Vasconcelos enviou resposta à matéria “PSC expulsa Tiago por aproximação com Wellington” publicada na coluna. Segundo Tiago,  a nota divulgada pelo PSC à imprensa é mentirosa.

Tiago Vasconcelos diz que nota do PSC é mentirosa (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Tiago afirma que não possui cargos no governo Wellington Dias e nem estaria negociando em nome do partido. “Diante da nota mentirosa enviado a imprensa, supostamente em nome da Executiva Nacional, solicitarei através de nosso advogado, que sejam informados quais são os cargos comissionados que indiquei no governo, com os nomes das pessoas e a nomenclatura dos cargos”, declarou.

O ex-presidente do PSC afirma que o atual presidente estadual, Valter Alencar, e a direção nacional do PSC sabiam tinham consciência da conversa que ele teria com o governador. “Tanto o presidente nacional, como o novo presidente estadual tiveram ciência da mesma audiência, que hoje usam como pretexto. Na verdade, a nota é só uma tentativa de encobrir a maneira espúria e covarde como conduziram a mudança de comando”, declarou.

Ele acusa o empresário Valter Alencar de ter ligações com o governo de Wellington. “O mais contraditório na nota é que queriam o leviano e praticante da velha política aqui como vice-presidente estadual e presidente de Teresina. A nota só aparece depois que anuncio minha saída. Cargos e contratos no governo que tem é a equipe que assumiu o comando do PSC Piauí. Cargos através do irmão deputado, e sobre contratos, pode consultar os portais que recebem da Coordenadoria de Comunicação para identificar se o portal da família está na relação de parceiros. Além da Festa Junina, paga ao mesmo grupo através da secretaria de Cultura do Estado”, declarou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO