Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
SOLIDARIEDADE QUER DR. PESSOA NO KARNAK COM ADALGISA COMO VICE

DEPUTADO ESTADUAL FOI CONVIDADO PELO PRESIDENTE NACIONAL DA SIGLA, PAULINHO DA FORÇA, LIGOU PARA O PARLAMENTAR E REFORÇOU CONVITE SOBRE 2018

12/09/2017 12:22

Dr. Pessoa e Adalgisa Moraes Sousa podem compor chapa em 2018

Se depender do presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) vai ser candidato ao Governo do Piauí, em 2018. Ele ligou pessoalmente para o parlamentar do Piauí e fez o convite para que Dr. Pessoa se filie ao Solidariedade no estado.

A proposta de Paulinho da Força é que Dr. Pessoa encabece a chapa que poderá ter como vice Adalgisa Moraes Sousa (SD), esposa do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD). O vereador Major Paulo Roberto (SD) pode ser o nome do partido para disputar uma das duas vagas ao Senado Federal.

Sobre o convite do Solidariedade, Dr. Pessoa se diz honrado, mas revela aguardar uma definição do PSD. “Eu me sinto honrado com o convite do Paulinho da Força. Ele ligou diretamente para mim. Mas não vou decidir nada agora. Tive uma conversa com a direção do meu partido e vou esperar”, destacou.

Na segunda-feira (11), Dr. Pessoa esteve reunido com o presidente estadual do PSD, deputado Júlio César Lima, e fez exigências para continuar no partido. Dr. Pessoa demonstrou interesse em concorrer ao cargo de deputado federal. Mas isso só será possível se Júlio conseguir espaço na chapa majoritária que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT), para disputar o Senado.

Dr. Pessoa também quer a garantia que não terá que disputar votos com o deputado estadual Georgiano Neto, filho de Júlio César. No partido, comentava-se que georgiano deveria substituir o pai na Câmara Federal. Dr. Pessoa não aceita e diz não concordar com a concorrência.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:

Mais notícias sobre:

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
REELEIÇÃO
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DISPUTA
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
DISPUTA
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU