RODRIGO É ELEITO O MELHOR DEPUTADO FEDERAL DO PIAUÍ

O site Ranking dos Políticos elegeu, em votação aberta ao público, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) como o melhor político do Piauí em 2017. A premiação ocorreu, nesta quarta-feira (22), no auditório do Interlegis, em Brasília-DF. O socialista ocupa o 1º lugar no Estado e o 27º na Câmara entre os 513 parlamentares federais, segundo a pesquisa divulgada na página eletrônica.

Rodrigo Martins foi eleito o melhor deputado do Piauí (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O levantamento compara deputados federais e senadores de todo o país e monta uma classificação dos políticos do melhor para o pior. Rodrigo ocupa a 31ª posição na lista geral no Congresso, com 142 pontos.

O Ranking dos Políticos utiliza critérios como presença nas sessões, privilégios, processos judiciais, eficiência, combate à corrupção, fidelidade partidária entre outros.

Rodrigo Martins entrou na votação por ser ficha limpa, apresentar qualidade legislativa e presidir a atuante Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal. “Em um cenário em que os políticos são nivelados por baixo pela população, fico feliz com iniciativas como estas do site, que através de critérios objetivos, avaliação imparcial e independente, identifica parlamentares com mandato ético, correto e produtivo, apresentando bons exemplos aos eleitores”, revela Rodrigo.

A população pode ter acesso à lista dos parlamentares e a atuação de cada um deles no endereço www.politicos.org.br.

Reconhecimento

No ano passado, Rodrigo Martins foi avaliado positivamente pelo Ranking dos Políticos e também ficou entre os 60 melhores deputados federais do país, segundo pesquisa do Atlas Político, dentro de critérios como representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, debate parlamentar entre outros.

Comente aqui