ROBERT DENUNCIA QUE ESTADO NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR 13° SALÁRIOS

Deputado afirma que governo não tem dinheiro (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O deputado Robert Rios (PDT) advertiu que Estado não tem reserva de caixa para pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos. Segundo o parlamentar, o novo anúncio de corte de gastos se deve à falta de dinheiro para pagar os salários. 

O parlamentar da oposição afirma que a gestão de Wellington Dias (PT) vive um festival de gastança. Ele cita a criação de nove coordenadorias para abrigar os aliados causando “um tsunami na oposição”. Robert também citou a reunião entre o governador e os vereadores de Teresina. Para ele, o governador Wellington liberou emendas de R$ 500 mil em obras para cada um visando acordos políticos para 2018. 

O líder da oposição lamentou a aprovação de vetos do governador pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Estado. O deputado criticou a postura da base do governador e afirmou que teve deputado votando a favor do veto dos próprios projetos. “Até o autor do projeto voltou a favor do veto do próprio projeto. A oposição na Casa está menor que a matemática. Alguém na oposição está anfíbio. Aqui é oposição, mas está nadando lá no Karnak", afirmou.

Comente aqui