Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
REGINA DIZ QUE FUTURO POLÍTICO ESTÁ NAS MÃOS DO GOVERNADOR

SENADORA ESTÁ ENTRE AS FINALISTA EM PRÊMIO DO CONGRESSO EM FOCO QUE ESCOLHE OS MELHORES PARLAMENTARES DO BRASIL

25/09/2017 13:19

Senadora Regina Sousa espera definição de Wellington Dias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A senadora Regina Sousa (PT) está em sétimo lugar na disputada pelo prêmio do Congresso em Foco, que escolhe os melhores parlamentares do país. No PT, o desempenho de Regina em uma premiação nacional, reacende a discussão sobre a campanha de reeleição da petista ao Senado Federal.

A vaga que hoje é ocupada por ela é disputada por outros partidos como PSD, PDT, PP e PRB. Ela afirma ter o apoio do partido, mas diz esperar uma resposta do governador Wellington Dias (PT) sobre qual será o caminho político a ser seguido em 2018.

“A decisão do PT já está tomada. O partido decidiu em congresso que vai trabalhar pela nossa reeleição. O problema que pode ter é na negociação política, que essa não é a cargo do partido, mas do governador. O partido senta na mesa, mas o governador é quem comanda. É uma composição de governo. Depende do governador”, afirmou.

Sobre as disputas na base pelo cargo, Regina afirma confiar na habilidade de Wellington. “As disputas existem e acho até normais. O governador é quem decide. É ele que vai negociar a chapa para disputar governo. Certamente tem polêmica e problemas, mas o governador é habilidoso e vai negociar isso”, declarou.

Com relação ao prêmio, Regina diz que a votação tem sido natural e que ela não mobilizou as redes sociais. “É um reconhecimento de trabalho, não é para despertar vaidades. É algo vitorioso porque você foi escolhido entre todo mundo. Está entre os escolhidos já é uma vitória. Sabemos que votação na rede social beneficia quem tem mais familiaridade e consegue mobilizar mais. Não sou muito ligada a rede e a votação foi muito espontânea. Feliz em saber que as pessoas votam em mim, eu não fiz campanha. Tem gente que se dedica só a isso e acaba ficando na frente”, comentou.  

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:

Mais notícias sobre:

Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO