"TENHO PENA DO SÉRGIO"

Jeová lamentou que Sérgio Bandeira, filho de Ricardo Bandeira, esteja, no seu entendimento, se deixando usar por "forças externas" (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Jeová Alencar (PSDB) se pronunciou sobre a decisão do PSL de entrar na Justiça para anular a eleição na Câmara. Ele disse ter pena pelo presidente da legenda, Sérgio Bandeira. Sem querer citar o nome do prefeito Firmino Filho, Jeová disse que Sérgio e o PSL são usados por "forças obscuras".

Jeová afirmou ter "pena" de Sérgio Bandeira. "Eu não tenho raiva do Sérgio.  Eu tenho é pena. Ele tem sido usado por forças externas. É lamentável um partido ser usado dessa forma", declarou.

O presidente questionou os argumentos do PSL para entrar com a liminar. "Ele citou a proporcionalidade. Disse que os vereadores do partido foram excluídos. Mas o Luis André disse que não queria. A vereadora Teresinha nem veio votar. Por que os vereadores não reivindicaram? Por que foi o Sérgio?  Lamento muito que ele se preste a esse papel", disse.

Presentes na sessão, os vereadores do PSL não se pronunciaram até o momento da publicação desta matéria (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT) disse que a liminar é uma vergonha para o PSL. "A eleição não desrespeitou o regimento. Os vereadores votaram a favor do meu requerimento. O Luís André votou a favor do Jeová. É muito estranho", declarou.

Comente aqui