"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO

FOTO: JAILSON SOARES/POLÍTICA DINÂMICA

A relação entre a Câmara e o prefeito Firmino Filho ( PSDB) está longe de ter paz. Na manhã desta quinta-feira (14), o vereador Paulo Roberto fez um discurso duro contra o prefeito.                                  

Ele acusa Firmino e o secretário municipal de Governo, Charles da Silveira, de humilhar os vereadores. O desabafo do vereador acontece depois do tucano acusá-lo de traição e demitir comissionados indicados pelo parlamentar.

Paulo Roberto afirma que as demissões ocorreram a pedido de quatro vereadores da base. Para o vereador, Firmino traiu os vereadores que trabalharam por ele na eleição de 2016. "Eu quero dizer para esses quatro vereadores que antes eu já havia ido falar com o Charles para entregar esses cargos. Eu me sinto aliviado porque não serei mais humilhado. Vereadores novatos não baixem a cabeça. Não se deixem humilhar. Chega, Firmino! Essa Casa não aceita mais ser humilhada", declarou.

O parlamentar afirma que várias vezes foi humilhado pelo secretário Charles da Silveira. "Quantas vezes os vereadores vão procurar o Charles e não são atendidos. Entreguei meus cargos três vezes e eles não receberam. Vereador tem que ser atendido", afirmou.

Comente aqui