PRÉ-CANDIDATO ENCERRA ATIVIDADES DE OLHO EM 2018

O presidente do Diretório do PSC no Piauí e pré-candidato ao Governo, Valter Alencar, encerrou em Picos a série de viagens que realizou em 2017 pelas diferentes regiões do Estado. Valter Alencar visitou 20 municípios somente em dezembro e retoma as viagens na primeira semana de 2018.

Valter Alencar visita bases em busca de apoios (Foto:Ascom)

Em Picos, ele esteve reunido com as bases do partido e levou a mensagem da legenda à população. "Estamos ouvindo os diretórios, conhecendo a realidade dos municípios e conversando com os moradores. Em Picos, o Diretório está consolidado e o presidente da Executiva Municipal, Júnior Nobre, tem tudo para ser o próximo prefeito da cidade. A população está recebendo muito bem a mensagem de esperança do PSC e a nossa determinação de mudar o Piauí, com planejamento, gestão firme e transparência", comentou.

Júnior Nobre, o presidente do Diretório municipal, foi candidato a prefeito de Picos, pela oposição, em 2016 e teve votação expressiva. Liderança que se destaca na região, Júnior Nobre aposta no jeito novo de fazer política, do PSC: " Nessa caminhada com Dr. Valter, com proposta de fazer diferente, levamos a confiança de que Picos e o Piauí têm jeito", afirmou.

Comente aqui