PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO, NORBERTO CAMPELO É RECEBIDO NO PSB

Norberto Campelo foi recebido por lideranças do PSB (Foto: Ascom)

O jurista Norberto Campelo pode ser o candidato do ex-governador Wilson Martins (PSB) ao governo do estado em 2018. Com a filiação ao Podemos marcada para o dia 02, Norberto foi recebido na sede do PSB do Piauí para o encontro intitulado de “Café com Política” e falou sobre os planos de disputar o comando do Palácio de Karnak no próximo ano.

Na casa do PSB, Norberto falou do convite recebido do senador Álvaro Dias (Podemos) para ser adversário do governador Wellington Dias (PT) no Piauí. “Chega o momento em que é preciso parar de reclamar e apontar os erros. Precisamos fazer alguma coisa. Acho que a velha frase 'Piauí, é feliz quem vive aqui' não se aplica mais à nossa situação. Vivemos um momento muito delicado da administração pública. Por isso é preciso ter coragem para enfrentar um novo momento e assumir novas responsabilidades", disse o advogado.

O presidente estadual do PSB e ex-governador Wilson Martins, não economizou nos elogios a Norberto. "Precisamos de novos nomes e sem dúvida o seu dá um novo gás para essa disputa", disse.

O deputado Átila Lira ressaltou a importância de nomes como o de Norberto entrarem na disputa e a necessidade de todos participarem do processo de transparência e acompanhamento. "Muitos vezes nós não denunciamos algo errado por medo de retaliação. Isso precisa mudar. Vivemos um novo momento", afirmou.

Já o deputado Rodrigo Martins destacou a importância de se ter a coragem de Norberto em assumir um novo papel dentro da história do Piauí. "Se uma cadeira está à disposição e a pessoa de bem não senta, vem um mal intencionado e senta. O Piauí vive um momento muito delicado. Temos dezenas de secretarias e coordenadorias que só servem de cabide de emprego. Não existe cuidado com os gastos públicos. Precisamos de uma nova resposta", argumentou.

Comente aqui