PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO, GIL CARLOS CONVERSA COM VEREADORES

Os vereadores de Teresina receberam a visita do presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) e prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT). Pré-candidato a deputado estadual, ele esteve reunido com o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (PSDB), e participou do tradicional café da manhã dos vereadores, que ocorre após cada sessão.

Gil Carlos visita vereadores de Teresina (Foto:JAilsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Gil Carlos trabalha para viabilizar apoios para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele sabe que a disputa será acirrada no PT. O partido tem sido pressionado pelas demais legendas da base para formar um blocão proporcional, mas isso incomoda os deputados da sigla que querem a reeleição e os novatos que buscam o primeiro mandato.

Para a imprensa, Gil Carlos desconversou sobre a busca por apoios e disse que se trata de uma visita de cortesia. “Acompanho o trabalho dos vereadores. Tenho uma admiração pelo trabalho do vereador Jeová Alencar. Tenho o desejo de ser candidato, mas não tratamos sobre isso. O importante é ouvir e trocar ideias”, declarou.

Ele não é o primeiro pré-candidato a visitar à Câmara. Os vereadores tem constantemente recebidos nomes com interesse para 2018.

Comente aqui