PMDB PERDE SDU SUDESTE PARA O PDT

Evandro Hidd fica no lugar de Ricardo Rego do PMDB (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho anunciou, na manhã desta terça-feira (06), mais seis nomes que passarão a compor o novo secretariado a partir de 1º de janeiro de 2017.

Para a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, o nome indicado é Samuel Silveira, vereador eleito para a Câmara Municipal de Teresina. Paulo Dantas, que está atualmente à frente da Secretaria de Administração, assumirá a presidência do IPMT - Instituto de Previdência do Município de Teresina.

 O PMDB perdeu a SDU-Sudeste para o PDT e ficou com a  Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR). O problema é o vereador de União, Ricardo do Rego Monteiro, indicado para o cargo não é engenheiro. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste será ocupada pelo vereador eleito Evandro Hidd (PDT). O vereador é ligado ao secretário de Governo, Charles da Silveira. 

A presidência da Fundação Wall Ferraz será ocupada por James Guerra. Carlos Daniel continua à frente da Strans - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito.

Já haviam sido confirmados os nomes de Kléber Montezuma, na Semec; Washington Bonfim na Semplan; Charles da Silveira na Semgov; Fernando Said à frente da Semcom; Paulo Lopes na SDU Sul; João Pádua na SDU Leste; José João Braga na SDU Centro/Norte; Marco Antonio Ayres na Semduh; e Jalisson Hidd na Secretaria de Finanças.

Comente aqui