PEEMEDEBISTAS CHEGAM A CONSENSO SOBRE O DER

Marcelo castro deve indicar o filho para o DER (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Marcelo Castro, esteve na Assembleia Legislativa do Estado na manhã desta segunda-feira (20). Ele se reuniu com o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho, e com os deputados João Madison e Zé Santana.

A pauta do rápido encontro foi a definição da divisão dos cargos que o partido irá assumir no governo de Wellington Dias. A desavença dizia respeito a indicação do nome que vai comandar o Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

No final do encontro, ficou acertado que o filho de Marcelo Castro, o engenheiro Castro Neto, será o indicado. O deputado Zé Santana deve assumira a Sasc. Com isso, o ex-deputado Mauro Tapety (PMDB) retornaria à Assembleia.

O PMDB também irá indicar um nome para a Fundação Hospitalar, que é ligada à secretaria de Saúde. O partido também deverá indicar um nome para o PCPR.

Ao Política Dinâmica, Marcelo Castro afirmou que o partido já chegou a uma definição. “Já está definido. Mas o anúncio será feito pelo governador Wellington Dias. Vamos aguardar”, disse. 

Comente aqui