OPOSIÇÃO NÃO ESPERA FIRMINO E INICIA PRÉ-CAMPANHA DE LUCIANO

A oposição não vai esperar uma definição do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Prova disso é que o grupo formado pelo deputado federal Heráclito Fortes, o ex-governador Wilson Martins (PSB), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) e o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) já iniciou a pré-campanha no interior do estado.

Luciano Nunes tem apoio de líderes da oposição em viagens ao interior (Foto:JailsonSoares/Politicadinamica.com)

Neste final de semana, eles visitaram os municípios de Bom Jesus, Santa Luz do Piauí e Corrente. Em Bom Jesus, eles foram recebidos pelo prefeito Marcos Elvas, e em Santa Luz do Piauí, pelo prefeito Cidelton Pinheiro. Na ocasião, eles participaram de visitas pela cidade e reuniões com lideranças locais e de outros municípios da região sul.

Nas últimas semanas, a oposição vem se articulando na formação de uma chapa para disputar o governo do Estado. O nome do deputado Luciano Nunes vem se fortalecendo como candidato da oposição nas eleições desse ano.

 As viagens em grupo pelo Estado mostram esse apoio e fortalecem o nome do tucano. “Estamos vivendo um momento bom com a indicação do nome do Luciano Nunes, não apenas junto à sociedade, mas também entre a oposição que vem manifestando apoio à sua candidatura. Ele é jovem, sério, nada pesa contra ele e pode ser, sim, a grande renovação de esperança que nós temos”, avalia Heráclito.

Comente aqui