PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PIAUÍ TENTA SE APROXIMAR DE PETISTA IMPORTANTES DENTRO DO GOVERNO DE WELLINGTON DIAS
O MDB continua vivo na disputa pela vaga de vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). Enquanto a estratégia do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PP), é fazer barulho, demonstrando força e influência junto ao Governo federal, o deputado Themístocles Filho (MDB) segui o jeito “mineirinho” de ser.
O presidente da Assembleia tem preferido agir nos bastidores. Nada de festa, nada de estardalhaço. No estilo mineirinho, Themístocles vai se aproveitando da rejeição a Ciro Nogueira, para conseguir apoio de importantes lideranças petistas.
No final de semana, ele esteve reunido como o Superintendência de Articulação da Gestão Governamental na gestão de Wellington Dias (PT), Pedro Calisto. Na companhia do deputado João Madison, Themístocles busca apoio do PT para ser vice. Para os emedebistas, a vaga é uma espécie de retribuição pela ajuda do partido a Wellington.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias sobre: