NO PMDB NÃO HÁ CONSTRANGIMENTO

Marcelo Castro diz que divisão do PMDB não gera constrangimento (Foto:Gustavo Almeida)

O PMDB passará a compor oficialmente o governo de Wellington Dias (PT). Na manhã desta segunda-feira (06), o deputado José Santana e o engenheiro Castro Neto, filho do deputado Marcelo Castro, assumem, respectivamente o comando da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) e o Departamento de estrada e Rodagem (DER).

Enquanto os parlamentares peemedebistas se apressam em assegurar um espaço na base do governador, a ala do partido ligada ao ex-ministro João Henrique Sousa segue pregando contra o PT. No dia 17, ele estará na cidade de Parnaíba realizando mais uma etapa da “Caravana Piauí em Movimento”.

O evento tem se consolidado como um momento de críticas ao governo do PT tanto a nível estadual quanto federal. Mas de acordo com o presidente estadual do PMDB, deputado Marcelo Castro, o partido não sofre nenhum tipo de constrangimento devido a divisão de interesses.

“Não existe constrangimento no PMDB. O PMDB tem dado uma aula de democracia ao país. Dentro do partido cada um pode defender o interesse que achar melhor. Isso é a democracia. Respeitamos o João Henrique e ele tem a liberdade para continuar com suas pregações no interior”, comentou. 

Comente aqui