Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
MARGARETE CRITICA POSTURA DO “QUANTO PIOR MELHOR” DA OPOSIÇÃO

VICE-GOVERNADORA FALOU DA CRISE FINANCEIRA DO ESTADO E CRITICOU A TORCIDA DE SETORES DA OPOSIÇÃO QUE APOSTAM NO ATRASO DA FOLHA DE PAGAMENTO

25/09/2017 15:10

Margarete afirma que governo trabalha para evitar crise (foto:Ascom)

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) criticou o que chamou de torcida do “quanto pior melhor” que setores da oposição estariam fazendo com relação à crise política no Piauí. Segundo ela, o governador Wellington Dias e a equipe econômica do estado têm trabalhado para evitar que os salários atrasem.

Margarete afirma que a torcida pelo atraso dos salários seria contra o povo do Piauí e não contra o governo. “Lamentamos que ocorra uma torcida contra. Não é uma torcida contra o governo Wellington Dias, na verdade seria uma torcida contra o Piauí. A oposição quer se estabilizar não pelo trabalho que deveria fazer, mas com o insucesso do outro. Não é um cenário que se espere, o governador Wellington Dias tem trabalhado, a equipe tem se empenhado no sentido de que todas as folhas de pagamentos não sofram atrasos”, declarou.

No final de semana, o senador Ciro Nogueira (PP) foi bastante assediado pela oposição. Ele chegou a ser fotografado em um encontro na casa do líder da oposição, deputado estadual Robert Rios (PDT).

Sobre o encontro, Margarete descarta qualquer possibilidade do partido de se aproximar da oposição. “Não tem esse risco de ir para oposição. Nós não temos no cenário atual essa perspectiva. O senador Ciro Nogueira é umas grandes lideranças do Piauí e do Brasil. É natural que ele atraia esse tipo de conversa. Ele é um homem muito aberto às conversas, mas no momento o cenário é bem tranquilo. A coligação do PP com o PT é uma parceria feita para longo prazo e a favor do Piauí”, afirmou.

Para a vice-governadora, o cenário é de paz entre o PT e o PP no Piauí. “O período eleitoral ainda não começou e até lá vamos ter muitas conversas. Se vão ocorrer novidades ou não, o cenário político é que vai dizer. Mas neste momento atual o cenário é de estabilidade, de tranquilidade e paz na coligação”, comentou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:

Mais notícias sobre:

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
REELEIÇÃO
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DISPUTA
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
DISPUTA
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU