Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
MARGARETE CRITICA POSTURA DO “QUANTO PIOR MELHOR” DA OPOSIÇÃO

VICE-GOVERNADORA FALOU DA CRISE FINANCEIRA DO ESTADO E CRITICOU A TORCIDA DE SETORES DA OPOSIÇÃO QUE APOSTAM NO ATRASO DA FOLHA DE PAGAMENTO

25/09/2017 15:10

Margarete afirma que governo trabalha para evitar crise (foto:Ascom)

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) criticou o que chamou de torcida do “quanto pior melhor” que setores da oposição estariam fazendo com relação à crise política no Piauí. Segundo ela, o governador Wellington Dias e a equipe econômica do estado têm trabalhado para evitar que os salários atrasem.

Margarete afirma que a torcida pelo atraso dos salários seria contra o povo do Piauí e não contra o governo. “Lamentamos que ocorra uma torcida contra. Não é uma torcida contra o governo Wellington Dias, na verdade seria uma torcida contra o Piauí. A oposição quer se estabilizar não pelo trabalho que deveria fazer, mas com o insucesso do outro. Não é um cenário que se espere, o governador Wellington Dias tem trabalhado, a equipe tem se empenhado no sentido de que todas as folhas de pagamentos não sofram atrasos”, declarou.

No final de semana, o senador Ciro Nogueira (PP) foi bastante assediado pela oposição. Ele chegou a ser fotografado em um encontro na casa do líder da oposição, deputado estadual Robert Rios (PDT).

Sobre o encontro, Margarete descarta qualquer possibilidade do partido de se aproximar da oposição. “Não tem esse risco de ir para oposição. Nós não temos no cenário atual essa perspectiva. O senador Ciro Nogueira é umas grandes lideranças do Piauí e do Brasil. É natural que ele atraia esse tipo de conversa. Ele é um homem muito aberto às conversas, mas no momento o cenário é bem tranquilo. A coligação do PP com o PT é uma parceria feita para longo prazo e a favor do Piauí”, afirmou.

Para a vice-governadora, o cenário é de paz entre o PT e o PP no Piauí. “O período eleitoral ainda não começou e até lá vamos ter muitas conversas. Se vão ocorrer novidades ou não, o cenário político é que vai dizer. Mas neste momento atual o cenário é de estabilidade, de tranquilidade e paz na coligação”, comentou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:

Mais notícias sobre:

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
VIAGEM
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
ELEIÇÕES 2018
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
DISPUTA
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ