LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS

João de Deus rebate críticas da oposição (Foto: JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Para o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado João de Deus (PT), as denúncias contra o governo de Wellington Dias seriam tentativas da oposição de fragilizar a administração estadual. O petista se refere principalmente aos deputados de oposição que atuam na Assembleia Legislativa.

Ele afirma que a oposição deveria votar em favor do Piauí apesar de participar do palanque adversários ao governador Wellington Dias (PT). “O importante é votar pelo interesse do Piauí. Mas infelizmente não política se vota contra apenas por ser oposição. Que hoje é oposição tenta fragilizar e expor o governo. O importante é o bem do Piauí. Mas nem todos pensam assim”, declarou.

O governador tem sido acusado de usar a máquina pública para beneficiar aliados políticos. O próprio Ministério Público recomendou a demissão de comissionados pelo excesso e o fato do estado ter ultrapassado o limite prudencial imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Mas parece que para o líder, são denuncismos.

Comente aqui