“ZIZA NÃO TEM CACIFE PARA FALAR EM NOME DO GOVERNADOR”, DIZ EVALDO

O presidente estadual do PTC, deputado Evaldo Gomes, reagiu às declarações do secretário de Meio Ambiente, deputado Ziza Carvalho (PDT), que declarou ser contra a formação das chapinhas. Para Evaldo, Ziza não tem “cacife para falar pelo governador”.

Deputado Evaldo diz que Ziza não pode falar pelo governador (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamcia.com)

O deputado do PTC afirma que Ziza foi deselegante ao afirmar que as legendas incomodadas deveriam ir para a oposição.  “Primeiro que o PTC não está incomodado. Pelo contrário, nunca estivemos tão bem com o governador. O Ziza não tem cacife para falar pelo Wellington. Ele não tem nem o comando de um partido quanto mais falar pelo governador”, disse.

Segundo Evaldo, a reação de Ziza contra a chapinha seria “dor de cotovelo”. “Isso só pode ser dor de cotovelo. Não entendo porque essa mudança agora. No começo ele veio falar comigo querendo fazer parte da chapinha e agora é contra. É dor de cotovelo. Ele é suplente, já perdeu uma e anda com medo de perder agora em 2018”, afirmou.

Considerado o principal articulador da chapinha, Evaldo Gomes manda Ziza trabalhar. “Se ele tem medo de perder, eu tenho o remédio para ele: vá trabalhar, andar. Agora mesmo estou em Picos, com nosso candidato a deputado federal Marcos Vinícius, em busca de apoios. O remédio é trabalhar. Ele deveria fazer isso”, destacou.

A chapinha liderada por Evaldo deve ser composta por PCdoB e Podemos. Legendas como o PRB e PR chegaram a compor o grupo, mas devem sair. No caso do PR, o motivo seria a pressão dos partidos grandes. Já o PRB deve passar para a oposição com a chegada do deputado federal Rodrigo Martins.

Comente aqui