Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ALIANÇA
“WELLINGTON SE TORNOU REFÉM DE CIRO NOGUEIRA”, DIZ RUBEM MARTINS

DEPUTADO DA OPOSIÇÃO AFIRMA QUE O GOVERNADOR VIVE UMA DEPENDÊNCIA DO PP E PRECISA DE CIRO PARA MANTER O GOVERNO FUNCIONANDO

06/12/2017 08:32 - Atualizado em 06/12/2017 11:45

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) avalia que o governo de Wellington Dias (PT) tem se tornado refém do Partido Progressista (PP). Rubem afirma que se não fosse o apoio do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, a situação financeira do estado estaria um caos, com os salários dos servidores atrasados.

Rubem Martins afirma que governo virou refém de Ciro (Foto:JailsonSares/PoliticaDinamica.com)

Segundo ele, o evento de filiação de 19 prefeitos ao PP, mostra a força de Ciro e reforça a dependência de Wellington com relação ao progressista. “O PT é refém dos Progressistas. Se não fosse Ciro, o barco do governo no Piauí já teria afundado, já estaria sem dinheiro, atrasando a folha. O governador pegou R$ 307 milhões do financiamento do empréstimo, gastou a maior parte sem fazer as obras da planilha da Caixa Econômica e isso vai levar a uma situação de dependência maior em relação ao Ciro Nogueira”, declarou.

Rubem Martins afirma que a dependência a Ciro faz com que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, se torne um “problema” para Wellington. “O crescimento do PP fragilizou o PMDB na base. O Themístocles se tornou um problema para o governador fechar o grupo. Pela força demonstrada pelo PP, eles devem continuar com a vaga de vice”, declarou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO