Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
TRAIÇÃO
“THEMÍSTOCLES E ZÉ NITO SÃO ALMAS GÊMEAS”, DIZ FIRMINO

PREFEITO EXPLICA QUE NÃO ACREDITOU NAS PALAVRAS DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA PORQUE ZÉ NITO SÓ TOMARIA A DECISÃO DE VOTAR CONTRA ELE COM O AVAL DO DEPUTADO

24/11/2017 10:53

Durante evento na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Firmino Filho (PSDB) explicou porque não acreditou nas palavras do presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Themístocles Filho (PMDB). O deputado é acusado de ter participado de articulação para derrotar o prefeito na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, mas nega e disse que não fez nenhum tipo de interferência.

Firmino afirma que não acreditou em Themístocles Filho (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Firmino disse ser impossível acreditar em Themístocles e explica o motivo. Segundo ele, Themístocles e o vereador Zé Nito (PMDB) são “gêmeos”. Isso significa que o vereador não votaria sem contra o prefeito sem o aval de Themístocles.

“Eu perguntei para o Themístocles e ele disse que o Zé Nito é independente. Eu vi que não era sincero. Para mim isso não é sincero. Zé Nito é alma gêmea de Themístocles. Todo mundo sabe que o Zé Nito é alma gêmea do Themístocles. Agora isso passou. Acho desleal e não tem mais a coligação. Eu estranhei o comportamento destemperado, descontrolado do presidente da Assembleia depois, com declarações. Não faz parte do perfil dele. Obviamente ser desleal tem consequências”, declarou.

Já com o governador Wellington Dias, Firmino afirma que a conversa foi sincera. Ele diz acreditar que o petista não estaria envolvimento no movimento para prejudica-lo na Câmara Municipal.

“O governador disse que não pactuava com esse gesto desleal. Eu e o Wellington já nos enfrentamos três vezes e sempre de forma leal. Eu já fui candidato ao governo em 2006, Wellington já foi candidato a prefeito em 2014. Sempre nesses embates tivemos postura de lealdade e respeito”, afirmou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
VIAGEM
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
ELEIÇÕES 2018
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
DISPUTA
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ