“THEMÍSTOCLES E ZÉ NITO SÃO ALMAS GÊMEAS”, DIZ FIRMINO

Durante evento na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Firmino Filho (PSDB) explicou porque não acreditou nas palavras do presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Themístocles Filho (PMDB). O deputado é acusado de ter participado de articulação para derrotar o prefeito na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, mas nega e disse que não fez nenhum tipo de interferência.

Firmino afirma que não acreditou em Themístocles Filho (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Firmino disse ser impossível acreditar em Themístocles e explica o motivo. Segundo ele, Themístocles e o vereador Zé Nito (PMDB) são “gêmeos”. Isso significa que o vereador não votaria sem contra o prefeito sem o aval de Themístocles.

“Eu perguntei para o Themístocles e ele disse que o Zé Nito é independente. Eu vi que não era sincero. Para mim isso não é sincero. Zé Nito é alma gêmea de Themístocles. Todo mundo sabe que o Zé Nito é alma gêmea do Themístocles. Agora isso passou. Acho desleal e não tem mais a coligação. Eu estranhei o comportamento destemperado, descontrolado do presidente da Assembleia depois, com declarações. Não faz parte do perfil dele. Obviamente ser desleal tem consequências”, declarou.

Já com o governador Wellington Dias, Firmino afirma que a conversa foi sincera. Ele diz acreditar que o petista não estaria envolvimento no movimento para prejudica-lo na Câmara Municipal.

“O governador disse que não pactuava com esse gesto desleal. Eu e o Wellington já nos enfrentamos três vezes e sempre de forma leal. Eu já fui candidato ao governo em 2006, Wellington já foi candidato a prefeito em 2014. Sempre nesses embates tivemos postura de lealdade e respeito”, afirmou.

Comente aqui