Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
LAVA JATO
“TEMER PENSA QUE SOMOS OTÁRIOS”, DIZ ASSIS

PRESIDENTE DO PT NO PIAUÍ, ASSIS CARVALHO, COMENTA SOBRE A PRISÃO DE ROCHA LOURES E DIZ QUE GOVERNO FICA INSUSTENTÁVEL

03/06/2017 10:30

Deputado federal faz críticas ao governo do presidente Michel Temer (PMDB) (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O deputado Assis Carvalho (PT), que participa do 6º Congresso Nacional do PT em Brasília, falou ao Política Dinâmica sobre o impacto da prisão do ex-assessor do presidente Michel Temer (PMDB), Rodrigo Rocha Loures. Assis diz defender o direito de ampla defesa, mas afirma que o cerco ao presidente tem se fechado.

O parlamentar do PT afirma que o governo Temer tem se tornado insustentável. “O Temer pensa que nós somos otários. Ele tem se mantido no governo e vai pagar muito caro por isso. Não tem apoio popular e fica cada dia mais isolado. Eu não sei muito sobre a prisão do Loures, não vou fazer julgamentos precipitados, espero que não seja apenas mais um show midiático, mas o governo tem ficado insustentável”, afirmou.

Sobre a comemoração do governo Temer com relação ao aumento do Produto Interno Bruto (PIB), Assis afirma que o peemedebistas tenta se segurar em uma economia em decadência. “São 14 milhões de desempregados nesse país. O governo dele agravou essa situação. Não há nada para se comemorar. Ele mantém um governo que já morreu. A saída seria a renúncia, mas ele não tem grandeza para isso”, declarou.

PRESIDÊNCIA DO PT

O presidente estadual do PT no Piauí tenta amenizar o desconforto causado no partido com a disputa entre os senadores Lindberg Farias e Gleisi Hoffmann pela presidência nacional da sigla. A cúpula do PT aguardava a desistência de Lindberg, que insiste na disputa voto a voto.

“A Gleisi vai ganhar. Ela tem o apoio da maioria. O Lindberg tem dado uma contribuição ao promover o debate e o diálogo. É um direito dele concorrer. Era preferível que houvesse o diálogo. Temos plena confiança na vitória da Gleici”, disse. 

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
REELEIÇÃO
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DISPUTA
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
DISPUTA
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU