“TEMER É O PRESIDENTE MAIS GENEROSO COM O PIAUÍ”, DIZ IRACEMA

A deputada federal Iracema Portella (PP) mostra não ter medo das vaias petistas, que tem sido alvo nos últimos meses. Ao falar sobre a liberação de recursos federais para o Piauí, ela é categórica ao afirmar que o presidente Michel Temer (PMDB) é o mais generoso com o estado, mesmo com o risco de mais uma vez enfrentar a fúria de setores petistas.

Iracema Portella afirma que Temer é generoso com o Piauí (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Para Iracema, essa seria a mesma opinião dos prefeitos dos 224 municípios do Piauí. Ela afirma que nunca se liberou tanto dinheiro para o Piauí como tem sido feito pela atual gestão.

“O Piauí não tem o que reclamar do governo Michel Temer. Temer é o presidente do Brasil mais generoso com o Piauí. Ele tem sido extremamente generoso com todos os nossos parlamentares e com o povo do Piauí. Se for feita uma pesquisa com todos os prefeitos do Piauí, não só com os do PP, todos vão afirmam que nunca existiu na história um presidente tão generoso quanto o Temer com o Piauí e os prefeitos”, afirmou.

Iracema e o senador Ciro Nogueira (PP) têm sido alvo de vaias no Piauí pelo apoio dado ao governo de Temer. Os dois são acusados por setores do PT de serem “golpistas e traidores” depois de votarem pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

O PP apoio ainda as reformas proposta por Temer como a Trabalhista, já em vigor, e a da Previdência, que deve ser votada em fevereiro de 2018. No Piauí, a sigla faz parte da base aliada do governador Wellington Dias (PT). Apesar do apoio, setores do PT tem mobilizado a militância nas vaias contra Iracema e Ciro.

Nomes do governo Wellington como o secretário de Administração, Franzé Silva (PT), chegaram a acusar Temer de barrar a liberação de recurso de empréstimo para o Piauí por questão política. “Isso não existe. É intriga da oposição. Hoje estamos com o presidente da Funasa liberando R$ 50 milhões com previsão de mais R$ 70 milhões. Nunca se liberou tantos recursos. Os prefeitos sabem disso”, declarou.

Comente aqui