“PSB NÃO RESPEITA AS DIFERENÇAS IDEOLÓGICAS”, DIZ ÁTILA LIRA

O deputado federal Átila Lira (PSB) não esconde a insatisfação com a direção nacional do PSB. O parlamentar afirma que a legenda não tem respeito as “diferenças ideológicas”. Átila discorda do partido quanto ao rompimento com o governo do presidente, Michel Temer (PMDB).

Enquanto a maioria do PSB já entregou os cargos que possui no governo do peemedebistas, Átila mostra ser um aliado fiel. Ele mantém o apoio a Temer e vota de forma favorável as matérias de interesse do peemedebista.

Descontente, ele afirma que se mantém no partido, mas avisa que não irá mudar o seu posicionamento ideológico. “Defendo as minhas ideias permanentemente. O PSB vive uma divisão ideológica. Alguns deputados são favoráveis as reformas e outros não. O partido não respeita isso. Se o PSB é contra, tem que respeitar quem é a favor. Eu sou favorável. O PSB não tem respeitado as diferenças ideológicas. Isso eu não mudo”, afirmou.

Átila defende as reformas implantadas pelo governo do presidente Michel Temer como uma das alternativas para retirar o país da crise econômica. “Eu sou dos favoráveis a reforma. O país precisa modernizar suas leis trabalhistas (que nós já aprovamos) e a sua lei previdenciária, que está sendo debatida. Defendo ainda as reformas política e tributária. Tudo isso é motivo de conflito e de divergências. Eu continuo no PSB, mas continuo divergindo”, declarou.

Comente aqui