“PSB FOI PRECIPITADO E ESTÁ DIVIDIDO”, DIZ ÁTILA LIRA

Átila Lira faz críticas à direção nacional do PS após rompimento com Temer (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Átila Lira criticou a direção nacional do PSB. Ele afirma que a presidência da sigla tem ignorado a opinião dos deputados federais do partido. O partido possui uma das maiores bancada na Câmara Federal com 35 parlamentares, mas encontra-se dividido com relação ao governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Segundo Átila Lira, a direção da legenda agiu de forma precipitada ao anunciar o rompimento com o governo Temer. “O PSB foi precitado com essa decisão de deixar o governo. A bancada não queria porque o governo Temer tem antes que fazer sua defesa. Só depois é que poderemos tomar essa decisão sem antecipar o julgamento de ninguém”, disse.

Átila Lira afirma que os deputados do Piauí que integram a bancada da sigla na Câmara não irão entregar os cargos federais no estado. “A direção agiu em detrimento da maioria do partido. O PSB vive dividido. A direção não leva em consideração o que a bancada pensa. Não cogitamos entregar os cargos. Só vamos tomar essa decisão quando tivermos a posição jurídica perante o Supremo”, disse. 

Comente aqui