Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
LIDERANÇA
“PODE FICAR À VONTADE”, DIZ GRAÇA SOBRE DISPUTA DE PODER NA CÂMARA

LÍDER DO PREFEITO AFIRMA QUE VEREADORES DEVEM SABER DIFERENCIAR QUANDO PROJETOS ATENDEM A INTERESSES PESSOAIS OU DA CIDADE

01/09/2017 09:21 - Atualizado em 01/09/2017 09:55

Graça Amorim afirma que não briga por poder na Câmara (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A base do prefeito Firmino Filho vive uma disputa interna de poder. Vereadores insatisfeitos com a liderança da vereadora Graça Amorim (PMB) buscam travar uma queda de braço com a líder do prefeito na Casa.

Graça avisa que não vai entrar em disputa por poder na Câmara. Como líder, ela diz trabalhar para ajudar na aprovação das matérias de interesse do prefeito Firmino e afirma que quem deseja cargos pode “ficar à vontade”.

“Minha ambição é pelo trabalho e não pelo poder. Não tem queixa da base. Se for se queixar é com o prefeito. Ele é quem pode atender ou não os anseios e desejos da bancada. Tenho certeza que converso com o Firmino e não tenho ambição pelo poder. Se alguém tiver pode ficar à vontade”, afirmou.

A polêmica na Câmara teve início após os vereadores da base aprovarem requerimento de Joaquim do Arroz (PRP) solicitando a presença do secretário de Meio Ambiente, Olavo Braz, para prestar esclarecimentos sobre as licenças ambientais concedidas pela Prefeitura.

Joaquim do Arroz apresentou o requerimento após a secretaria Olavo Braz ter embargado uma obra de um filho dele na zona rural de Teresina. Graça afirma que é preciso saber quando um vereador usa a Casa para atender a interesses pessoais.

“Os vereadores precisam ficar atentos ao debate para saber o que realmente é bom para cidade e o que é interesse pessoal, individual. Se ele quer usar a casa para atender interesses pessoais. Cada um tem discernimento para fazer essa interpretação”, declarou. 

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:

Mais notícias sobre:

Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO