“PESSOAS FALAM DA REGINA DE FORMA PEJORATIVA”, DIZ CÍCERO

Cícero Magalhães afirma que Regina Sousa tem apoio para ser candidata em 2018 (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) afirma que a senadora Regina Sousa (PT) tem o apoio da maioria da legenda para ser candidata à reeleição em 2018. Segundo ele, a parlamentar tem sido vítima de preconceito pelo fato de ter assumido a vaga de suplente deixada por Wellington Dias (PT) para assumir o Governo do Estado em 2015.

Cícero afirma ter ouvido comentários pejorativos com relação a Senadora. “A Regina se encontra no exercício do mandato. Ouvimos pessoas de forma pejorativa tentar desqualificar o trabalho dela. Mas estão esquecendo que o golpista Michel Temer (PMDB) não teve nenhum voto. E está lá através de um golpe. A Regina se encontra na vaga legítima que cabe a ela. O PT tem todo orgulho e respeito por ela, que demonstra capacidade e amor por este país. Ela tem nosso apoio é legítimo”, comentou.

Sobre a chapa de 2018, ele afirma que o PT deve apoiar a dobradinha entre o senador Ciro Nogueira (PP) e Regina Sousa. Para ele, mesmo Ciro apoiando o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), não é possível negar que o PP foi fundamental para a eleição de Wellington Dias em 2014.

“Essa chapa com o Ciro e Regina a já existe. O senador Ciro e o PP foram aliados em 2014 e deram uma ajuda fundamental para o PT. Não tem como negar a participação de Ciro em 2014. Existem opiniões contrárias no PT quanto a isso. Mas o partido é assim e cada um tem a opinião que achar melhor”, declarou. 

Comente aqui