“NA AUSÊNCIA DE MARCELO, JOÃO HENRIQUE ASSUME”, DIZ THEMÍSTOCLES

Themístocles evitou polemizar a discussão sobre a ausência de Marcelo Castro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.comn)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), avaliou a polêmica envolvendo a ausência do presidente estadual do PMDB, ministro da Saúde Marcelo Castro. Para o deputado, toda a discussão poderia ser resolvida como vice-presidente, ex-ministro João Henrique Sousa, assumindo o cargo.

Themístocles afirma que os membros da executiva estadual da sigla que estiverem incomodados com a situação, deveriam convocar reuniões e propor uma solução. “O presidente do diretório estadual é o ministro Marcelo Castro, mas na ausência dele assume o vice, que é o João Henrique. Quem decide esta questão é a executiva do partido. Se alguém se sentir prejudicado deve convocar uma reunião”, declarou.

Na semana passada, o líder do PMDB na Assembleia, deputado João Madison, acusou Marcelo Castro de prejudicar o partido. Para o deputado, o ministro não estaria conseguindo assumir as duas funções ao mesmo tempo e as atividades do partido estariam paralisadas. 

Comente aqui