“MINHA CANDIDATURA É CONSOLIDADA”, DIZ AMADEU CAMPOS

Amadeu Campos tem ficado incomodado com as especulações sobre ter desistido da campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O jornalista Amadeu Campos, pré-candidato do PTB a prefeito de Teresina, não tem escondido o incômodo com as especulações sobre a desistência do partido de lança-lo candidato. Segundo informações de lideranças do próprio PTB, a sigla já discute a possibilidade dele ser vice na chapa do deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD).

“A minha pré-candidatura é consolidada. A pré-candidatura do Dr. Pessoa é consolidada. Não tem o que se discutir. Agora acertamos que independente de quem for para o segundo turno, o outro dará apoio total. Não vejo possibilidade de nenhum dos dois abrir mão agora no primeiro turno”, disse.

As especulações sobre a desistência de Amadeu ganharam força devido à ausência do presidente da sigla no Piauí, senador Elmano Ferrer (PTB), nos eventos de pré-campanha. Nesta sexta-feira (29), será realizada a festa de aniversário do jornalista. Este será um momento para o PTB colocar fim aos boatos ou aumentar as esperança do Dr. Pessoa, que aguarda a aliança. 

Comente aqui