“JOÃO DE DEUS É DA PARTE DO PT SEM MASSA ENCEFÁLICA”, DIZ ROBERT RIOS

João de Deus e Robert Rios divergem sobre comando de comissão (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O líder da oposição Robert Rios (PDT) reagiu a tentativa do governo de retirá-lo da presidência da comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado. Robert fez duras críticas ao líder do governo, João de Deus (PT), que tem insistido na tese de que o deputado do PDT não poderia ser o presidente da comissão.

Ao ser questionado se a postura de João de Deus seria uma questão pessoal, Robert não poupou críticas ao governista. “O líder do governo é o nono suplente nesta Casa. Ele manda lá no governo dele, aqui quem manda é o voto. E no voto eu ganhei. O João de Deus pensa que tudo pode. Ele tem a mesma arrogância do PT. Tem uma parte do PT que não tem massa encefálica. O João de Deus deve compor essa parte”, afirmou.

Robert afirma que já encaminhou ao secretário de Segurança, Fábio Abreu, e as demais autoridades da aérea uma circular anunciando que a comissão foi montada. “Já fui empossado. Já fiz um circular aos secretários de Segurança, Justiça e ao delegado-geral comunicando isso. A segurança passa por um momento difícil e precisa ser discutida na Assembleia”, declarou.

João de Deus alega que o PDT já tem a presidência de duas comissões e passaria a ter três caso Robert fique com a Segurança. Segundo o petista, isso quebraria um acordo feito entre todos os partidos da Assembleia. 

Comente aqui