“GESTÃO DE DILMA FOI FRAUDULENTA”, DIZ RODRIGO MARTINS

Rodrigo Martins critica governo de Dilma Rousseff (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) fez duras críticas ao governo da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, a incapacidade do Governo Federal de gerir a crise levou os estados e os municípios a uma situação crítica. No caso de Teresina, Rodrigo afirma que a execução de algumas obras foi prejudicada pelo governo de Dilma.

Rodrigo Martins cita a dificuldade para a conclusão da obra de duplicação das Brs 316 e 343 na entrada da capital. “O prefeito Firmino Filho é preparado, conhece a cidade, mas todos os municípios foram prejudicados por essa gestão de Dilma. O Governo Federal deve muito ao Piauí. Foi uma gestão fraudulenta, cheia de corrupção que prejudicou a todos”, disse.

Para o deputado, o desprestígio não foi só com a bancada de parlamentares, mas com o estado como um todo. “Demonstra a falta de prestígio que o Piauí tem perante o Governo Federal. Não falo da bancada, mas do estado mesmo. Dilma foi eleita com ampla maioria, mas não deu atenção ao estado. Passou cinco anos e meio e ela não iniciou essa obras. Vejo desprezo com o Piauí”, declarou.

O PSB de Rodrigo Martins é aliado do prefeito Firmino Filho (PSDB). Rodrigo chegou a se lançar pré-candidato a prefeito, mas desistiu da disputa depois que o presidente estadual da sigla, ex-governador Wilson Martins fechou acordo com o tucano. 

Comente aqui