“GÊMEO DE THEMÍSTOCLES” NA OPOSIÇÃO

A oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB), na Câmara de Vereadores, ganhou mais um membro. O vereador Zé Nito (PMDB) deixa a base aliada depois que o tucano resolveu expulsar o PMDB por traição.

Zé Nito passa a compor a oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB) (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O vereador votou pela reeleição do vereador Jeová Alencar (PSDB) na presidência da Câmara, contra a vontade de Firmino. O PMDB, especialmente o deputado Themístocles Filho (PMDB), são acusados de articular a antecipação da eleição para prejudicar o prefeito Firmino.

Zé Nito chegou a ser chamado de “gêmeo de Themístocles” pelo prefeito Firmino Filho. Segundo o tucano, Zé Nito só votaria contra ele com autorização de Themístocles “Todos sabem que eles são irmãos gêmeos”, declarou à imprensa.

Fora da base Zé Nito diz que foi empurrado para a oposição. “Meu voto pela reeleição do vereador Jeová irritou o prefeito Firmino Filho. Ele acusa o PMDB. Dessa forma fui empurrado para a oposição”, relatou.

Na Câmara, a oposição passa ater oficialmente cinco vereadores. Além de Zé Nito, fazem parte do grupo Dudu (PT), Deolindo (PT), Cida Santiago (PHS) e Caio Bucar (PSD). O vereador Luiz Lobão (PMDB) continua na base de Firmino. Ele não votou na reeleição de Jeová. 

Comente aqui