Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
VOTAÇÃO
“FIRMINO TENTA DE VITIMIZAR PARA CRIAR FACTOIDE”, DIZ DEOLINDO

VEREADOR DA OPOSIÇÃO AFIRMA QUE O PREFEITO TENTA JOGAR A CULPA EM INTERFERÊNCIA EXTERNA PARA NÃO RECONHECER OS ERROS DA PRÓPRIA GESTÃO

21/11/2017 11:40

O vereador Deolindo Moura (PT) nega que tenha ocorrido interferência da Assembleia Legislativa ou do Palácio de Karnak na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Teresina. Segundo ele, Firmino tenta se vitimizar e criar um factoide para não reconhecer os erros da gestão no relacionamento com os vereadores.

Deolindo Moura afirma que Firmino Filho tenta se fazer de vítima (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Deolindo afirma que as tentativas de interferência partiram da prefeitura e não o contrário. “A única interferência que ocorreu aqui durante toda a madrugada, durante todo dia foi do prefeito Firmino. Tanto que os vereadores que são suplentes não participaram da votação por ordem da prefeitura. E pode ter certeza que se nós tivéssemos mais vereadores sem serem suplentes, a vitória seria maior. Ele quer se vitimizar. Tenta criar um factoide para não reconhecer que tem realizado um gestão ruim e tem um tratamento ruim com os vereadores”, afirmou.

Para o parlamentar do PT, o comportamento de Firmino comprovaria que havia realmente uma articulação para retirar Jeová Alencar da presidência. “O prefeito quer criar factoides e jogar a culpa em outros poderes de uma derrota dele. A vitória é da Câmara Municipal. Ele que transformou isso em uma vitória do presidente Jeová Alencar. Na verdade essa é uma ação que pertence apenas à Câmara, o prefeito Firmino não vota,  o Jeová é do PSDB e foi reeleito contra a vontade do prefeito. Digo isso porque ele fez muita pressão para que isso não acontecesse.  O motivo eu ainda não sei, só sabemos que o prefeito tenta se vitimizar perante a população”, disse.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CONFLITO
DISCURSO VAZIO E ALICIAMENTO DE PREFEITOS
DISCURSO VAZIO E ALICIAMENTO DE PREFEITOS
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS