“É UMA ALEGRIA QUE O LUÍS JÚNIOR SE FILIE AO PSDB”, DIZ FIRMINO

O prefeito Firmino Filho (PSDB) elencou alguns pontos que são decisivos para que ele saia candidato a governador. O principal deles é o vice-prefeito. Segundo o tucano, essa é “sempre uma questão importante”, que precisa ser levada em consideração.

Firmino Filho afirma que o vice tem se integrado à equipe (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Na briga que se tornou pública entre o prefeito e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), Firmino diz que Luís Júnior está completamente inteirado na equipe. Setores do Palácio da Cidade trabalham para que Júnior se filie ao PSDB e rompa com Themístocles.

“É sempre uma questão importante. Mas nós temos um diálogo bastante franco com Luís Júnior. Ele tem se colocado à disposição da gestão e tem demonstrado um grande compromisso com a nossa administração. Tem se inteirado de todas as coisas da prefeitura, estudado as várias políticas exercidas. Tem andado muito na cidade e conhecido os problemas. O Luís Júnior está plenamente integrado na nossa equipe”, declarou.

Firmino afirma que seria um prazer receber o vice-prefeito no PSDB. “Não existe um convite formado para filiação. Mas não tenho a menor dúvida de que é uma alegria para nós que ele (Júnior) se filie ao PSDB. É uma decisão dele, não nossa”, afirmou.

Além do vice, Firmino também cita o compromisso assumido com a cidade de Teresina como um importante ponto a ser considerado na decisão que deve ser anunciada apenas em abril. 

“Para nós a decisão maior e mais importante deve ser baseada na opinião da população de Teresina. Nosso grande compromisso é com a população de Teresina que ao longo do tempo foi fundamental e construiu toda nossa vida pública. Fica meio complicado para nós tomarmos uma decisão dissociada do que pensa a população de Teresina”, comentou.

Comente aqui