Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
“DISCURSO DESQUALIFICADO”

PREFEITO FIRMINO FILHO DIZ QUE CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO AO PROJETO DO ORÇAMENTO 2018 NÃO PASSA DE LENGA-LENGA

22/12/2017 10:00 - Atualizado em 22/12/2017 12:06

O prefeito Firmino Filho (PSDB) reagiu às críticas da oposição ao projeto de Orçamento 2018. O tucano afirma que os adversários tentaram politizar o assunto com um discurso “desqualificado e rasteiro”.
Prefeito acusa oposição de discurso vazio (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Firmino se referia à atitude do vereador Dudu (PT), que ao presidir a votação, tentou encerrar a sessão sem votar a matéria. Dudu acusa Firmino de prejudicar políticas públicas de setores como mulheres e juventude, reduzindo o orçamento dessas pastas, e aumentando a verba da Secretaria de Governo.

Firmino afirma que a disputa política na Câmara prejudica a população. Segundo ele, quando se trata de orçamento, todo ano é o mesmo “lenga-lenga”. “Esse debate rasteiro e desqualificado, não tem qualidade. Só serve para virar manchete. Todo ano é a mesma lenga-lenga quando se trata de orçamento. Eu fico assustado em ver vereadores experientes com esse comportamento”, declarou.

O líder da oposição na Câmara, vereador Dudu, acusa o prefeito de desprezar os jovens e mulheres. “Quando vejo um orçamento desses percebo o quanto o prefeito despreza as mulheres de Teresina e o jovem. O pior é que teve o apoio das vereadoras. É uma vergonha”, disse.

Comente!

ANTERIOR

WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE

PRÓXIMA

GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES