“CRIEI UMA NOVA FORMA DE SER VICE”, DIZ MARGARETE COELHO

O nome da vice-governadora Margarete Coelho (PP) tem sido cada vez mais lembra como uma opção para a disputa pelo Palácio de Karnak em 2018. Em entrevista, ela disse que ainda não conversou com o presidente nacional dos Progressistas, senador Ciro Nogueira, sobre o assunto.

Vice-governadora Margarete Coelho é cotada para o governo (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Margarete afirma que o trabalho desenvolvido como vice tem chamado atenção. Ela afirma que deu “criei uma nova forma de ser vice”. A declaração é forte vinda de um nome que é visto como um dos que poderia enfrentar o governador Wellington Dias (PT).

“Conseguimos dar uma outra dimensão para o cargo de vice. Conseguimos sair da posição confortável para alguns e desconfortável para outros de ficar na expectativa de poder, de esperar que o governador viaje para assumir. Criei meu espaço e própria bandeira de lutas. O governador me deu missões importantes para que eu me desenvolvesse e nesse sentido acho que criei uma nova forma de ser vice. Sem expectativas, mostramos que quem quer trabalha seja em qualquer lugar”, afirmou.

Sobre a possível candidatura, ela afirma que o futuro dependerá do PP. “Eu sempre estou à disposição do meu partido, para disputar cargos ou não. O partido ainda não se debruçou sobre esse assunto. Não tenho projeto político-pessoal. Isso é sincero. Mas sei que represento o meu partido e o segmento que é o segmento das mulheres. São dois apelos fortes e tenho um projeto de Piauí. O estado está em um momento importante e interessante, várias potencialidades passaram a ser exploradas. Tem que ter uma continuidade de políticas públicas, continuar pensando no Piauí de desenvolvimento”, declarou.

Comente aqui