Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
“CRIEI UMA NOVA FORMA DE SER VICE”, DIZ MARGARETE COELHO

NOME DA VICE-GOVERNADORA É CITA COMO FORTE NA DISPUTA PELO KARNAK CONTRA WELLINGTON DIAS

23/11/2017 12:41

O nome da vice-governadora Margarete Coelho (PP) tem sido cada vez mais lembra como uma opção para a disputa pelo Palácio de Karnak em 2018. Em entrevista, ela disse que ainda não conversou com o presidente nacional dos Progressistas, senador Ciro Nogueira, sobre o assunto.

Vice-governadora Margarete Coelho é cotada para o governo (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Margarete afirma que o trabalho desenvolvido como vice tem chamado atenção. Ela afirma que deu “criei uma nova forma de ser vice”. A declaração é forte vinda de um nome que é visto como um dos que poderia enfrentar o governador Wellington Dias (PT).

“Conseguimos dar uma outra dimensão para o cargo de vice. Conseguimos sair da posição confortável para alguns e desconfortável para outros de ficar na expectativa de poder, de esperar que o governador viaje para assumir. Criei meu espaço e própria bandeira de lutas. O governador me deu missões importantes para que eu me desenvolvesse e nesse sentido acho que criei uma nova forma de ser vice. Sem expectativas, mostramos que quem quer trabalha seja em qualquer lugar”, afirmou.

Sobre a possível candidatura, ela afirma que o futuro dependerá do PP. “Eu sempre estou à disposição do meu partido, para disputar cargos ou não. O partido ainda não se debruçou sobre esse assunto. Não tenho projeto político-pessoal. Isso é sincero. Mas sei que represento o meu partido e o segmento que é o segmento das mulheres. São dois apelos fortes e tenho um projeto de Piauí. O estado está em um momento importante e interessante, várias potencialidades passaram a ser exploradas. Tem que ter uma continuidade de políticas públicas, continuar pensando no Piauí de desenvolvimento”, declarou.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    anisio junior em 23 de novembro de 2017 às 13:11

    Eita comentarista politica que sabe das coisas!!! a vice é só elogios ao governador por onde passa, diz que estará inteiramente no apoio ao governador mesmo se por um acaso o partido dela romper com o governo, mesmo que esse rompimento seja praticamente impossível. E a colunista a coloca como candidata contra o governador. Imprensa que vive de picuinha e fofoca, as faculdades devem ficar envergonhadas.

Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO