“COINCIDÊNCIA”, DIZ ELMANO SOBRE ENCONTRO COM OPOSIÇÃO

O senador Elmano Ferrer (MDB) diz que foi “coincidência” a presença dele em encontro de líderes da oposição com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido). Ele garante que fazia uma visita de cortesia ao amigo ex-senador, quando ficou sabendo que o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Robert Rios (PDT) haviam agendado uma conversa no mesmo dia.

Elmano diz que encontro com oposição foi apenas coincidência (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinâmica.com)

Elmano afirma ser pequena a possibilidade de compor um palanque de oposição ao governador Wellington Dias em outubro. “Foi coincidência. O João Vicente é nosso amigo. Estávamos fazendo uma visita de cortesia quando ele informou que o Wilson e o Robert iriam para lá. Eu fiquei para cumprimentá-los. Só isso!”, garantiu.

Filiado ao MDB, o senador afirma que deve seguir a orientação do partido. A legenda tenta emplacar o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, na vaga de vice. A possibilidade da sigla ir para a oposição, caso Themístocles não fique com a vaga, não é descartada.

"Eu faço parte do MDB e respeito as decisões do partido. O deputado Themístocles conversa com o governador. Há ainda o João Henrique que quer ser candidato a governador. Respeito a vontade dele. O partido tem discutido isso. Eu não serei candidato, não tenho pressa”, disse.

Comente aqui