JÚLIO CÉSAR TRAZ KASSAB PARA CONVERSA COM WELLINGTON

O presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César Lima, pretende colocar mais lenha na fogueira da disputa pela vaga de senador na chapa de reeleição do governador Wellington Dias. Em uma espécie de demonstração de força, ele traz ao estado o presidente nacional da sigla, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab.

Ministro Gilberto Kassab terá encontro com Wellington e Júlio César (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O ministro do presidente Michel Temer (MDB) vem anunciar a implantação do programa “Avança Cidades” em vários municípios piauienses. Além de recursos, Júlio César mostra que possui certo prestígio como parlamentar e que com isso pode ajudar o governo a conseguir mais recursos.

Vale tudo na disputa por espaços na chapa majoritária. No entendimento dos aspirantes a vagas na chapa de Wellington, quem tiver mais força política conseguirá emplacar as melhores vagas.

 Em entrevista no Karnak, Wellington revelou que conversou com Júlio César, mas qualquer definição será anunciada apenas em março. Já conversei com o Júlio César. É uma liado importante. Mas qualquer definição só será anunciada em março”, declarou.

Comente aqui