GIL CARLOS RESPONDE ACUSAÇÕES DE PATRÍCIA LEAL

Gil Carlos afirma que vai buscar o diálogo e nega acusações de uso da APPM (Foto:Jailson SOares/PoliticaDinamica.com)

A disputa pela presidência da Associação Piauienses dos Municípios (APPM) terminou com candidato único. A prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), retirou a candidatura e o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), segue com a campanha em busca de apoios.

Em entrevista ao Política Dinâmica, Gil Carlos reagiu às acusações feitas por Patrícia Leal. A petista acusou o companheiro de partido de usar a estrutura da associação em uma concorrência desleal. O petista se esforça para amenizar o clima de divisão no PT.

Patrícia se refere ao apoio do atual presidente da instituição, Arinaldo Leal (PSB), à campanha de Gil Carlos. Segundo ela, Gil se utiliza da APPM para conseguir votos. O prefeito negou e disse que vai buscar o diálogo com a gestora de Altos.

Gil Carlos afirma que o importante é buscar fortalecer a APPM. “A APPM é apartidária. Não representamos partidos ou lideranças políticas, mas os municípios. Recebi essa informação da retirada da candidatura da companheira Patrícia com naturalidade e respeito. Faz parte do processo eleitoral. Não existe o uso da APPM. A associação é de todos os prefeitos. O que houve foi um seminários para os novos gestores e nós participamos como todo mundo. Não estamos usando a APPM, ela é a casa de todos os prefeitos e cada um pode frequentar e usar os serviços”, declarou.

O prefeito afirma que vai buscar o diálogo com a companheira de partido. “Vou procurar manter com a Patrícia o mesmo diálogo que mantenho com os outros prefeitos. Nesse momento o que importa é a união”, destacou.

Comente aqui