GIL CARLOS QUER VAGA NA ASSEMBLEIA

Gil é ligado politicamente à secretária Rejane Dias, atualmente licenciada da Câmara dos Deputados (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Gil Carlos (PT), deve ser candidato a deputado estadual no próximo ano. Em entrevista, ele falou que a decisão irá depender de uma conversa com as bases eleitorais, com o governador Wellington Dias e com a primeira-dama e secretária de Educação, Rejane Dias (PT).

“Analiso essa possibilidade e vemos com alegria e entusiasmo nosso nome sendo lembrado. Isso mostra que fazemos um trabalho que traz repercussão e tem contribuído, portanto, para o fortalecimento da boa política no estado. Nosso foco é São João do Piauí e a APPM e vamos continuar trabalhando. Imprimindo nosso ritmo de trabalho e buscando resultados positivos. No tempo certo, se realmente houver o entendimento, nós podermos decidir por uma candidatura ou não a uma vaga na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Politicamente, Gil Carlos é ligado à secretária Rejane Dias. Para ser candidato, ele precisará buscar espaço dentro do PT. As discussões na base aliada já se tornaram públicas. Aliados de diferentes partidos disputam colégios eleitorais. Petistas pré-candidatos como o secretário de Administração Franzé Silva são acusados de usarem a máquina pública para conseguir apoio de prefeitos.

“Essas questões não nos preocupam. Se fizermos um bom trabalho e mostrar serviço essas questões serão menores. O que importa é trabalhar”, destacou. 

Comente aqui