FIRMINO TROCA COMANDO DAS SDU’S

Prefeito Firmino Filho deve anunciar a lista completa no dia 12 de dezembro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamcia.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou mudanças nas SDU’S Leste e Norte. O anúncio foi feito durante solenidade do Dia D de combate à dengue. O prefeito informou que o superintendente da SDU Centro-Norte, João Pádua, irá assumir o comando da SDU Leste.

A informação surpreender o próprio João Pádua que disse não esperar a nomeação. A SDU Centro-Norte ficará sob o comando de João José Braga. Atualmente, ele é da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).

MUDANÇA NA SAÚDE

Firmino Filho (PSDB) revelou que espera receber a palavra final do ex-prefeito, Sílvio Mendes (PSDB), no final de semana. Sílvio foi convidado para a secretaria de Saúde. Firmino revela que é preciso acertar algumas mudanças na atual estrutura do órgão, para que o companheiro de partido possa se decidir.

Sílvio não concordaria que a divisão da saúde em três órgão, como ocorre hoje na capital. “Estamos conversando com o Sílvio Mendes. Acredito que no final teremos uma resposta. Estamos falando muito sobre o desafio da saúde, isso é fundamental.

O prefeito revelou que mudanças devem ocorrer motivadas pela crise econômica. “Teremos mudanças em várias secretarias, na estrutura. A expectativa é que 2017 seja um ano muito ruim. Vamos para o terceiro ano de crise e isso reduz a capacidade do poder público realizar”, disse.

Comente aqui